27 de março de 2008

eu não te falei

eu não te falei. eu não te falei porque é arriscado. eu não te falei porque não é algo que eu costume falar: tão raro é que só falei uma vez na vida. eu não te falei porque teria que te explicar antes que palavras apenas tentam expressar aquele momento e não criam o compromisso de mantê-las. malditas palavras. eu não te falei porque sei que te provocaria um turbilhão de confusões mentais. eu não te falei porque ambos temos problemas com isso. eu não te falei porque estamos muito mais acostumados a pensar do que a sentir. eu não te falei porque tive medo de não ser verdadeiro. mas estaria sendo. eu não te falei e talvez tenha perdido algo... eu não te falei, mas naqueles momentos incríveis eu senti. eu não te falei "eu te amo".

4 comentários:

Anônimo disse...

é minha TPM ou estou chorando?

amo são paulo disse...

meu amigo, como estou saindo do armário aos poucos...para entrar no armário virtual, agradeço muito que tenhas me dado teu endereço.
Sou uma pessoa de palavra, de tanta que as vezes nem sei como escrever ou me acho muito ridicula.
Preciso sentir, mais do que pensar.
Fluir.
Bjosssssssss

Claris disse...

conheço história tão parecida!

querido, saudades enormes.
hoje tem show do lenine na concha acústica da FITO, em Osasco.17H. grátis. quer?

qq coisa ligue!

Beijos

Brenno Almeida disse...

Bravo nêgo ... Bravíssimo !!!