8 de setembro de 2007

pierrot retrocesso meio bossa-nova e rock´n roll

ok. podem me chamar de louco, de egoísta, de descompensado, de perdido. quando o assunto é o coração, é assim mesmo que eu fico. eu gosto é de opostos, enquanto descubro o meu jeito. caminhava até pouco tempo atrás sempre agindo pela razão e deixando ele lá, batendo sozinho, ignorado. e agora que tento lhe dar mais atenção... é inseguro, é louco, e na hora não tem razão fazer as coisas que faço para segui-lo, mas mesmo assim, pelo menos no momento, sinto que fiz a coisa certa. só vou saber se foi certo ou errado depois que fiz... mas antes a certeza do fracasso ao tormento da dúvida. e quem não tem todo o direito de cometer insanidades de vez em quando?

*título: referência à música Faz parte do meu show, de Cazuza

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não chamo de nada! eu só digo assim no telefone: "tá certo, meu lindo!". e tá mesmo. só fiquei na saudade, mas tá bem.

o blogue ficou lindo.
calou o canto da cotovia?
quando crescer quero fazer fotografias bonitas quinem as suas. =)

te amo!

DENISE disse...

nao chamo de nada, apenas de CORAÇAO... é, aquele musculo involuntario, que as vz bate certo e outras errado...

ps. pierroretrocesso, nome do meu blog :P