17 de janeiro de 2007

bloco de anotações

eu preciso
de amigos
de uma casa
ir mais devagar
perceber
tolerar
de toque
cuidar de mim
de atividade física
fotografar
demonstrar como eu me importo
falar de mim pra clarear


eu adoro
rir com os amigos
me sentir leve
sol do fim da tarde
corpos sarados
quando o papo flui
praia
aconchego
covinhas. no sorriso e em cima da bunda


eu desgosto
a dúvida
burrice
superficialidade
tensão


eu quero
um gatinho cor de cuia
agarrar uma pretinha cheirosa
conhecer a Bahia
tomar banho de chuva com alguém especial
surfar
ler Hilda Hist e Garcia Márquez

3 comentários:

Anônimo disse...

Te empresto meus livros da Hilda ;)

Unknown disse...

Posso te ajudar em alguma coisa?
Talvez te mostrar a Bahia,que conheço bastante.

Anônimo disse...

Hmmmm..... posso te copnseguir uma pretinha cheirosa, marrenta e braba! meu lindo...