28 de agosto de 2007

desafios

opa!

é... tempão que eu não escrevo aqui, né! Normal... a vida de estudante me come o turno da manhã, e a de trabalhador, os outros dois. E eu ainda quero/tenho que fazer musculação, os trabalhos da faculdade, cuidar da casa, ir ao supermercado e lavar roupa. Isso sem contar que eu tenho amigos, gosto de ir ao cinema e gostaria de namorar. Não é uma rotina lá muito administrável. No fim, a sensação é a de que perco 8 horas do meu dia fazendo algo que não me dá prazer em troca de dinheiro pra pagar as coisas que me dão prazer... e que eu não consigo curtir direito, porque falta tempo. Às vezes isso me revolta. Por quê as coisas são mais fáceis para uns e mais difíceis para outros? Por quê as pessoas têm níveis diferentes de desafios?

3 comentários:

Claris disse...

Arrumei o link!
E qto às festas, te falo qdo tiver outras!! =)

Esse fim de semana vou trabalhar em uma, mas não sei se é aberta à todos ou se é fechada. De qq forma, é à fantasia! XD

Beijão!

Claris disse...

Ah! E o novo layout ficou fantástico!

Anônimo disse...

Não sei se isso existe, níveis diferentes de desafios.
Apesar de o ditado dizer que "para cada Cristo sua cruz", acredito que todas as pessoas têm desafios igualmente desafiadores, de acordo com a natureza de cada um. O que muda é a maneira de lidar com eles.
Mas isso é apenas meu ponto de vista, não quer dizer que seja verdade, apesar de ser verdade que eu pense assim.